lostworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lostworld


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!

Ir para baixo 
+12
Cillian Lessien
Suzannah Webbster
Cedric Montegomery
Sarah Winchester
Josh McDowell
Cassandra McCormack
Bryanna Lessien
Erika Trevor
Beatrice McCormack
Aragorn Elessar
Amrod Lessien
The Wolf
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Wolf
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
The Wolf


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQua Set 17, 2008 1:05 pm

O jogo funciona da seguinte forma: uma pessoa posta pato (duck), se três pessoas ou mais postarem pato (duck), você pode dar ganso (goosed) nele. Quando você dá o Goosed em alguém, você pode fazer alguma frase criativa pra pessoa de cima usar, o último duck. A pessoa terá de usar a frase na assinatura por 4 dias.

Bom senso nas frases pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Amrod Lessien
Mago
Mago
Amrod Lessien


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 10:55 am

Vou começar então..
Duck!
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn Elessar

Aragorn Elessar


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:00 am

Duck^^
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice McCormack
Humanos
Humanos
Beatrice McCormack


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:07 am

Duck?
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn Elessar

Aragorn Elessar


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 11:11 am

Goosed

"Terra-Média?! Tem certeza que esse nome está certo? Porque, nossa, depois que vi o Rei Aragorn, diria que é Terra-Enorme, Terra-Espetacular...ui ~suspiros"

Código:
[color=dodgerblue][b]"Terra-Média?! Tem certeza que esse nome está certo? Porque, nossa, depois que vi o Rei Aragorn, diria que é Terra-Enorme, Terra-Espetacular...ui  ~suspiros"[/b][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Erika Trevor
Humanos
Humanos
Erika Trevor


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 5:00 pm

*morre de rir*

Quack!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aragorn Elessar

Aragorn Elessar


Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 37
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 5:31 pm

Duck
Ir para o topo Ir para baixo
Bryanna Lessien
Mago
Mago
Bryanna Lessien


Feminino
Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 5:47 pm

Duck?O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Amrod Lessien
Mago
Mago
Amrod Lessien


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSex Set 19, 2008 7:49 pm

Gossed!! Twisted Evil

"Eu, Bryanna Lessien, gostaria de admitir que meu maior desejo é ser tão boa quanto meu irmão mais velho, Amrod o é.. é terrível viver às sombras de um grande mago como ele. Maninho, quero ser que nem você quando eu crescer" - *olhar sonhador*

Código:
[color=green][i][b]"Eu, Bryanna Lessien, gostaria de admitir que meu maior desejo é ser tão boa quanto meu irmão mais velho, Amrod o é.. é terrível viver às sombras de um grande mago como ele. Maninho, quero ser que nem você quando eu crescer" - *olhar  sonhador*[/b][/i][/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Erika Trevor
Humanos
Humanos
Erika Trevor


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 3:42 pm

Duck
Ir para o topo Ir para baixo
Cassandra McCormack
Humanos
Humanos
Cassandra McCormack


Feminino
Número de Mensagens : 26
Idade : 38
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:36 pm

duck
Ir para o topo Ir para baixo
Josh McDowell
Humanos
Humanos
Josh McDowell


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:00 pm

Duck... *fechando os olhos e aguardando o que deve estar por vir*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Winchester
Humanos
Humanos
Sarah Winchester


Feminino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeDom Set 21, 2008 4:30 am

Gossed Twisted Evil

Citação :

Eu Josh, tenho de admitir que de todas as garotas de Oxford tem apenas uma que é fatal pra mim. Talentosa, simpática, linda e extremamente sexy. Os cuecas já devem saber de quem eu estou falando não??? Sarah Winchester, me faça o homem mais feliz do mundo???*olhar de gatinho do Shrek*
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Montegomery
Humanos
Humanos
Cedric Montegomery


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 8:28 pm

Duck! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Josh McDowell
Humanos
Humanos
Josh McDowell


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 12:52 am

Duck...
Ir para o topo Ir para baixo
Suzannah Webbster
Humanos
Humanos
Suzannah Webbster


Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 1:14 am

Duck >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Lessien
Mago
Mago
Cillian Lessien


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 7:51 pm

Gossed Twisted Evil

"Eu Suzannah, tenho de admitir que morro de inveja da bela, linda, fofuxa e super "phoderosa" Cillian Lessien. Cá entre nós, existe alguém mais espetacular que ela??? Cici!!!!Me ensina a ser como você? Hein??? *.*"
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Linderman
Humanos
Humanos
Anne Linderman


Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:15 pm

Duck!
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Montegomery
Humanos
Humanos
Cedric Montegomery


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 9:21 pm

Duck
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Winchester
Humanos
Humanos
Sarah Winchester


Feminino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 10:19 pm

Gossed Maninho Razz

"Eu, Cedric Montegomery admito perante a todos que apesar dessa minha pose de descolado e garoto da cidade não resisto a uma amazona. É tenho de admitir que o estilo vaqueira me leva a loucura. Sarinha... me ensina os ofícios da montaria?? Prometo ser um aluno alplicado... *.*"
Ir para o topo Ir para baixo
Cedric Montegomery
Humanos
Humanos
Cedric Montegomery


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 34
Data de inscrição : 22/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 10:28 pm

Que blz ne dona Winchester!

Duck!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Winchester
Humanos
Humanos
Sarah Winchester


Feminino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 23, 2008 10:31 pm

Duck...

Claro ué... achou que a minha Player iria deixar o maninho dela sem um Gossed dela? é ruin hein??? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Senara Arian
Humanos
Humanos
Senara Arian


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeTer Set 30, 2008 8:08 pm

Patin? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Linderman
Humanos
Humanos
Anne Linderman


Feminino
Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 9:18 pm

Gooosedd!!

"Eu, Senara, espero pacientemente pelo dia em que os adolescentes passem para terra-média, só para poder conhecer a minha nova professora. Sim, eu vou ser discípula de Anne Linderman, e vou comportar-me muito bem, como uma cadelinha bem-educada!"

Código:
[b][color=red]"Eu, Senara, espero pacientemente pelo dia em que os adolescentes passem para terra-média, só para poder conhecer a minha nova professora. Sim, eu vou ser discípula de Anne Linderman, e vou comportar-me muito bem, como uma cadelinha bem-educada!"[/color][/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Senara Arian
Humanos
Humanos
Senara Arian


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/09/2008

DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitimeQua Out 01, 2008 11:06 pm

"Eu, Senara, espero pacientemente pelo dia em que os adolescentes passem para terra-média, só para poder degolar a Anne Linderman conhecer a minha nova professora. Sim, eu vou ser discípula de Anne Linderman, e vou comportar-me muito bem, como uma cadelinha bem-educada!"

¬__¬'


~poe na sign
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Empty
MensagemAssunto: Re: DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!   DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lostworld :: Fórum Off :: Jogos-
Ir para: