lostworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lostworld


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Erika Trevor
Humanos
Humanos
Erika Trevor


Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/09/2008

Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Empty
MensagemAssunto: Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora   Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQua Set 17, 2008 9:05 pm

Nome: Érika Trevor
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Idade: 24
Origem: Nasceu em uma pequena cidade no Canadá. Ontório.
Moradia: Vive em uma republica para estudantes em Oxford.
Classe/Ocupação: Estudante/ pesquisadora.

Línguas: Gaélico, Aramaico, latim (as três com fluência) e mandarim (em aprendizagem)
Aparência: Érika tem os olhos profundamente verdes e vivos, um olhar bem curioso pode se dizer. Pele branquinha, com algumas machas que lhe dão até um certo charme e um apelido (que ela detesta) de “Sardenta”. Um corpo magro e atlético que ela faz questão de esconder, pois não quer ser reconhecida pelo seu corpo e sim por sua mente.

Personalidade: Érika é uma jovem dedicada e esforçada, isso ninguém ousa questionar. Tanto que prefere ficar horas estudando e fazendo pesquisas a ir a uma balada ou festinha corriqueira. Quando está estudando, gosta de ficar sozinha, e quem tentar atrapalhá-la pode se preparar para ouvir poucas e boas. Apesar do jeito explosivo e impulsivo, a jovem é uma amiga leal e disposta a ajudar sempre que possível.

Habilidades: Tem uma facilidade grande em decifrar leituras e escritas e aprender novas linguas (com esforço e dedicação), instinto de sobrevivência, uma boa intimidação, combate desarmado (kung fu) e um senso de perigo (uma espécie de rápida visão que a avisa quando algo está para acontecer)

Pontos Fracos: Sobre pressão, seu sua visão do perigo torna-se turva e quase incompreensível. Sua impulsividade muitas vezes a faz chamar muita atenção, pois dificilmente gosta de dar as costas a algum desafio. Orgulhosa e perfeccionista, não gosta que tentem lhe obrigar a fazer algo que não queira.


Aprimoramentos:
Positivos: Senso de direção, Ambisdestria, sensitivo (2 pontos)
Negativos: Fobia Grave (claustrofobia) ( Por causa de um acidente em um parque arqueologico, mais precisamente em uma caverna, onde pesquisava alguns vestigios de civilzação encontrada, uma das paredes cedeu e Erika passou horas presa ): Inimigos (Um guia estúpido que conheceu na África)

História:
Érika sempre foi uma garota curiosa. Desde muito novinha, pois seu avô quando ia lhe ninar, ao invés de contos de fadas, a presenteava com historias antigas, sejam elas gregas, egípcias o chinesas. Aprendeu a amar a leitura desde pequena, o que foi uma preocupação para seus pais, pois não se encaixava direito no perfil de outras crianças. Preferia um livro a uma boneca, um passeio a um museu a uma ida a um parque de diversão. Apesar disso, era uma criança bem feliz.

Na escola, era tida como a estranha, sabe: Aquela garota que não tinha uma vida social, que não se enturmava direito e muito menos levava jeito para ser lide de torcida. Poderia até ser de algum clube dos considerados nerds, mas seu temperamento difícil e impulsivo não a permitiu permanecer muito tempo em algum clube. Suas notas eram excelentes e isso lhe rendeu uma ótima nota de aprovação em Oxford!

Dedicada, curiosa e esforçada, Érika sempre buscou se aprofundar nos estudos ou em qualquer coisa que chamasse sua atenção. Em companhia do avô, fez varias viagens a diversos paises, conhecendo diversas culturas e uma capacidade de se comunicar incrível. Claro, que nem tudo são flores! Nessas viagens já passou também por alguns maus bocados, que variaram de acabar perdida em uma savana com um guia grosseiro e atrevido, até acabar sendo seqüestrada por guerrilheiros ou viajar para o Chile.

Boas ou não, suas experiências sempre a deixaram mais forte e esperta! Um forte instinto de sobrevivência, acompanhado por uma sede de saber a levava a lugares incríveis! Era uma apaixonada, especialmente por culturas antigas, tanto que aprendeu com o avô aramaico, latim e, graças a sua mais recente viagem, está aprendendo mandarim também.

Érika não é o que se possa chamar de uma “lady”, mas é uma mulher bastante corajosa e de personalidade forte. Não costuma levar desaforo para casa, costuma responder a altura qualquer ofensa feita a ela, ou qualquer pessoa que goste. Durona, não se importa nem um pouco com opiniões alheias e costuma seguir seus próprios instintos sempre, pois acredita neles.

Cursa o sexto ano de arqueologia em Oxford e o melhor lugar para encontrá-la ou é em seu quarto ou na biblioteca. Campus? Arquibancadas? Pátio? Nem pensar! Apesar de ter alguns amigos fieis, não é lá muito sociável, preferindo se esconder atrás de seus livros.

Equipamento: Em viagem, Kika sempre carrega um kit de primeiros socorros em sua bolsa, corda resistente com gancho, para caso de escalada, cantil com água e suprimentos, Um canivete Suiço de múltiplas funções
(lente de aumento (para fazer fogo, inclusive), 3 curativos, linha de costura (preto e branco), 2 agulhas de costura,puco de linha 2 alfinetes de segurança, fio de nylon (3m), bússola e régua, 5 palitos de fósforo, papel, guia de código Morse, espelho para sinalização e pedra de afiar.) * bem, depois d se perder em uma savana, tinha que aprender a carregar mais alguns assessórios, não?*, uma lanterna a pilha, Alguns livros para se distrair (historia antiga) e uma agenda com anotações de seu avô. Roupas condizentes com o clima local (calças, casaco pra chuva, camisetas para o dia, tênis leves para caminhadas), materiais para higiene pessoal e roupas intimas, claro!


Status de Luta

Mira: 9
Habilidade: 15
Destreza: 8

Atributos

Fr : 10
Con : 10
Agi : 10
Int : 15
Will : 15
Per : 12
Car: 8
Pv´s: 100

Termo de Responsabilidade:

Eu Fatinha, concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem Érika Trevor está de acordo com mas regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu, Fatinha, concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela supre corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirah
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
Kirah


Feminino
Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/09/2008

Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Empty
MensagemAssunto: Re: Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora   Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora Icon_minitimeQua Set 17, 2008 10:41 pm

copiando uma certa pessoa que não vou dizer quem mas cuja ficha estou lendo:

"red light aparece numa nuvem rosa e abraça a char e a player":

Linda Érika tão forte quanto inteligente, uma ficha bem definida e especifica em sua história especificou suas habilidades e seus temores, seus equipamentos,^^ bom sua ficha está ótima bem vinda a terra média espere o post do narrador na áfrica para começar a jogar^^

"Se eu pudesse deixar algum presente a você,

deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais

para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:

alem do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.

O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."
Ir para o topo Ir para baixo
http://lostworld.rpg-guild.org
 
Erika Trevor: Estudante de Arqueologia/ pesquisadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Christopher Ravor - Estudante de Mitologia
» Suzannah Webbster - Estudante de Antropologia - Humana
» Josh McDowell: Estudante/ pesquisador e cavalheiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: