lostworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lostworld


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beatrice McCormack
Humanos
Humanos
Beatrice McCormack


Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/09/2008

Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Empty
MensagemAssunto: Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana   Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:45 pm

Nome:Beatrice Isabella McCormack
Sexo:Feminino
Raça:Humano
Idade:24

Origem: Londres/Iglaterra
Moradia: Londres


Classe/Ocupação:Estudante/pesqisador/arqueóloga
Línguas: Inglês/ francês/ latim/ aramaico (fluentes) /sindarin(aprendendo)


Aparência:
1.72 de altura, 58 kg, um corpo esguio, pele branca, cabelos médios castanhos e ondulados, olhos castanhos pequenos. Estrutura delicada, rosto bem estruturado. Mãos pequenas. Está sempre trajada de forma simples, sem muitos adornos, só o colar que sua mãe lhe deu e quase nenhuma maquiagem. Sempre de calças jeans, camisetas, moletons e tênis para estar no campus ou em expedição. Os cabelos presos em um rabo ou meio.


Personalidade:
Alegre mas pouco extrovertida, não é de conversar com todos apesar de conhecer quase todo mundo, é uma garota mais compenetrada e séria com quem não conhece, mas sua personalidade forte a faz ter fama de encrequeira, apesar de que na maioria das vezes a encrenca é por causa de alguma que a irmã apronta. É do tipo que não gosta de brigas, faz de tudo para evitar uma, mas quando entra dá uma boiada inteira para não sair, muito comum entre os McCormack. É uma pessoa justa, quando pequena sua mãe arriscava o palpite de que seria uma grande advogada, mas em matéria de implicar com sua irmã, nessa tem de admitir, ela é expetacular! Às vezes o faz só para ver a irmã irritada mesmo, pura diversão. Como amiga, quando consegue manter alguma, é muito leal, mas apesar de toda a implicancia e brigas, sua melhor amiga ainda é sua irmã, a quem ela defende com unhas dentes e o que mais tiver na mão ou próximo. É uma pessoa desconfiada, demora para confiar nas pessoas, por isso a falta de amigos mais próximos. Tem uma resposta afiada para tudo, ou quase tudo.


Habilidades:
Especifique as principais habilidades do personagem.
Natação: Ótima nadadora, competia pela escola e pratica até hoje quando tem tempo.
Combate desarmado: Fez kung fu junto com a irmã, mas não é tão boa quanto. Acho que a prática da Cassie ajudou a desenvolver melhor. Aprendeu em aula defesa pessoal, já viu como alguns alunos que ficam na biblioteca até tarde têm um ar de mal encarados?
Acrobacia, escalar: Faz rapel e escaladas quando tem tempo, maneira que encontrou para manter a forma e aliviar o estress das pesquisas e provas.
Enígmas e charadas: Tem uma boa capacidade de associação e ótima memória, isso a faz muito boa em enígmas e charadas em geral. Dizem que não tem graça contar enigmas para ela.
Fotografia: Encontrou no robby uma paixão!

Pontos Fracos:
Um certo colega por quem é caída todos os pneus. Desconfiança, muito difícil confiar em alguém. Animais em geral. Sapatos e... bebida!


Aprimoramentos:

Positivos:
Sábio:1 - treina resoluções de enígmas e charadas sendo considerada perita.
Sensitivo:2 - Por ter feito Kung fu e defesa pessoal aprendeu a ter uma percepção fora do comum, além de praticar com a irmã quando ela tem algum problema e com o melhor lugar para se colocar o pé numa escalada.
Senso de direção:1
- Bea nunca se perde, decora os caminhos que já percorreu e sabe se orientar na mata ou na cidade.
Intimidação:2
- Apesar de não ser muito alta, tem a lingua muito afiada capaz de intimidar mesmo que seja com um grande blefe.

Negativos:
Fobia Grave: medo de animais -1 - Não é conhecido o verdadeiro motivo dacfobia de animais que Bearice tem, nem ela mesmo sabe o porque, apenas sabe que nunca conseguiu o vencer. Se estiver muito perto de um animal ela dá primeiro um grito e depois fica estática, petrificada!


História:

Infância

Beatrice é a filha mais velha de um casal muito feliz. Sua mãe, a mulher mais bonita que Bea já viu na face da terra, era uma mulher extraordinária a quem a garotinha tinha vontade de sempre estar perto e agradar. Seu pai sempre fora muito ocupado, mas ainda assim muito atencioso. Sua irmã, Cassie, era o oposto da irmã, enquanto Beatrice era contida e bem comportada, Cassandra era atrevida e desembestada, apesar das constanes discursões, elas ainda eram ótimas companheiras. A mãe das garotas era apaixonada por cavalos e tentava passar a paixão para as meninas, Cassie parecia receber bem, a ponto de depois de crescida levar prêmios e estar sempre praticando, enquanto Bea foi um verdadeiro fiasco por causa de seu medo, ou melhor seria chamar de pavor, a animais. A garota simplesmente petrificava perto de qualquer animal, claro que depois de um belo e longo grito.A razão para tal fobia é desconhecida.

Mas um incidente veio piorar os sentimentos de Bea a respeito de qualquer animal. Sua mãe era uma competidora e tinha um cavalo campeão e por uma terrível piada do destino, em um dia de treino corriqueiro, a mulher caiu e não voltou mais para casa. Bea tinha apenas 8 anos, uma criança você diria, mas naquele momento Beatrice soube que teria de assumir o papel de adulta e ajudar seu pai desajeitado a terminar de criar Cassandra e organizar sua vida. Bea se sentiu responsável pela sua irmã e assumiu o papel de irmã mais velha desde então.

Adolescência & atualidade

A adolescencia de Beatrice não foi como a de adolescentes normais. Sua fobia "inexplicável" de animais fez com que procurasse meios alternativos para descarregar sua energia e assim se descobriu uma ótima nadadora e após os 18 anos, por influencia de um namorado "natureba", aderiu ao rapel e aos esportes radicais como forma de liberação do estress acumulado devido à toda responsabilidade que a garota depositava sobre si mesma.

Ela e sua irmã foram criadas pelo pai em meio a grandes professores e eventos internacionais rodeadas de pessoas importantes e alunos pedantes, pelo menos na opnião de Bea, mas esse muundo cadêmico interessou e muito à garota, a estimulando nos estudos e na escolha pela futura profissão.

Um amigo em particular de sua pai, o professor Benedict Mclean, um professor reconhecido de arqueologia foi sua inspiração e influenciador quando a garota teve de escolher que área seguir. Na sua adolescencia, o professor sempre que estava com seu pai e a via, lhe apresentava um enígma ou lhe deixava uma pergunta para consulta. Isso instigou Beatrice a buscar as respostas, no que ficou muito boa e hoje se especializou em decifrar enígmas antigos e frases sem sentido. A influencia do professor Mclean no passado a faz ter algum respeito ainda por ele, apesar de também acreditar que ele está ficando caduco, o que a garota acha um desperdício com uma mente tão brilhante.

Sua vida social quase não existe, nada de namorados depois do ingresso na faculdade. Baladas? Nunca! Principalmente depois de perceber seu fraco por bebidas num episódio extremamente vergonhoso para si, quando bebeu mais do que devia num pub do centro de Londres (que diga-se de passagem que foi lá só por causa da insistência de sua irmã que estava sem companhia para ir ¬¬) e soube no dia seguinte de seus feitos envolvendo uma mesa, o balcão do bar e algumas peças de roupa arrancadas. É claro que o feito histórico chegou aos ouvidos de alguns dos seus colegas, o que acarretou alguns socos no estômago e respostas malcriadas.

A verdade é que a vida de Beatrice se tornou uma rotina de estudos, brigas com Cassie e às vezes um rapel, piscina ou pulo de pára-quedas. Ama a irmã de uma forma que daria a sua vida pela garota sem hesitar. São como água e vinho como a mãe costumava dizer, enquanto Cassie estava com um mp3 ligado nos ouvidos sempre, Bea preferia um livro ou sua câmera fotográfica.

Haa.. ia esquecendo, Bea é recatada, quase nunca mostra o corpo como barriga de fora ou decotes e saias curtas, biquinis só pra o caso de precisar trocar em frente a outras garotas, ela acha que de assanhada e sedutora já bastava Cassie na família, estava mais que bom.


Equipamento:
2 calças jeans, uma bermuda ciclista, um conjunto de moleton, roupas intimas, 2 maiôs para natação, 2 regatas, 3 camisetas, 2 blusas de mangas compridas, um colete de fotografia com bolsos que usava com instrumentos de escavação. Estojo de primeiros socorros com soros, remédios para dores, antinflamatórios, gase, esparadrapo e antisépticos. Protetor solar, laterna com bateria extra, baterias extras para sua camera e muitos cartões de memória, um canivete, luvas de couro, 1 tênis macio, um tênis para escalada, um saco de dormir, uma jaqueta impermeável com toca, kit de emergência feminino (valeu meeeeeeeeeeesmo por lembrar Sarah), uma corda e grampos de escalada, barrinhas de cereal, amendoins e chocolates, um cantil com água, e um boné. Meias extras, sacos de lixo. Um colar com um amuleto que ganhara de sua mãe quando fez 8 anos em simbolismo pela idade de amadurecimento.


Status de Luta

Mira:8
Habilidade:11
Destreza:13

Atributos
Fr :9
Con :11
Agi :13
Int :14
Will :15
Per :11
Car :7
Pv´s (pontos de vida): 100

Termo de Responsabilidade:

Eu Raphaela, concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem Beatrice McCormack está de acordo com as regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão. Sendo assim eu Raphaela concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela suprema corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
Narrador


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/09/2008

Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Empty
MensagemAssunto: Re: Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana   Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:25 am

bem vinda^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Beatrice McCormack - Arqueóloga - Humana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sarah Winchester - Arqueloga - Humana
» Suzannah Webbster - Estudante de Antropologia - Humana

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: