lostworld
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lostworld


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» taverna do ponei saltitante entrem divirta-se/falem combinem mas não esqueçam de postar
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:28 pm por Kirah

» Thril, o Anão
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:26 am por Thril

» DUCK, DUCK, DUCK... GOSSED!!
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:04 pm por Lara Willians

» Salada - Mista
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 11:49 pm por Josh McDowell

» Feliz aniversário
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:54 pm por Anne Linderman

» Salva ou Afoga
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeQui Out 09, 2008 6:22 am por Manad

» Josh McBride-Cavaleiro/Cowboy
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 9:25 am por Josh McBride

» Tioooo tiaaaaaaa faz um conjunto pra mim??
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeSáb Out 04, 2008 7:50 am por Josh McBride

» Lara Willians - Professora PHD
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeQua Out 01, 2008 7:02 pm por Lara Willians

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leah Ambrose
Mago
Mago
Leah Ambrose


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2008

Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa.   Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeDom Set 28, 2008 4:20 pm

Nome:
Leah Ambrose

Sexo:
Feminino

Raça:
Istari (maga)


Idade:
20 vidas humanas


Origem:
Gondor

Moradia:
Atualmente está em ITHILIEN

Classe/Ocupação:
maga, aprendiz

Línguas:
westron, sindari, rohirrico, drúedainico.

Aparência:
Cabelos longos loiros e sedosos, pela branca como a luz da lua, aproximadamente 1,70 de altura, esbelta e sem nenhuma cicatriz visível na pele. Costuma usar vestidos longos e túnicas, sendo sua preferida cor a verde. Possui um bracelete de ouro herança de longas eras e um amuleto que ganhou de seu mentor.

Personalidade:
Leah é relativamente tranqüila,calma e concentrada prefere sempre resolver seus problemas diplomaticamente. Odeia usar de violência para resolver qualquer conflito, mas o faz se assim for necessário. Pensa nos outros antes de fazer qualquer ação, porém não é de todo altruísta. Reconhece as chances de perder e em vista delas é que decide seus passos. Esperta e inteligente, tem o raciocínio lógico bem treinado e centralizado, vendo sempre as duas oportunidades de qualquer situação.

Habilidades:
leitura e escrita, montaria, conhecimento de ervas, canto e dissimulação.

Pontos Fracos:
é péssima em qualquer tipo de combate físico, seja armado ou desarmado;Nunca foi boa na arte da ocultação (é muito emotiva e sempre deixa isso transparecer);

Aprimoramentos

Positivos:
Amuleto Mágico (2 ponto), Sábio (1 ponto), Sensitivo (2 pontos), contatos e aliados (2 pontos), Sedutora (1 ponto)



Negativos:
Má fama (1 ponto), Fobia grave (demofobia – medo de multidão) 1 ponto.



(acho que tem algo errado, mas enquanto eu num acho posto a ficha pra alguém me ajudar NE? xD)

História:



Nascida em Gondor assistiu a batalha da terra média sem interferir em seus destinos. Viu muitos amigos morrerem, porém preferiu ficar na surdina. Ainda era apenas uma criança para os padrões Istari e exatamente por isso se poupou para um futuro. Alguns a chamariam de covarde, Leah se chamava de esperta. Uma bela mulher de cabelos loiros e olhos azuis,que muitos não dão uma moeda de ouro sequer. Bem vestida e bem aparentada, na maioria das vezes passa despercebida, mesmo entre aqueles a querem bem.

Se tornou uma maga a 15 vidas humanas tendo como mestre um andarilho conhecido em muitas terras e com vários nomes diferentes. Um homem misterioso e malvisto mas em quem Leah confia plenamente.


Exatamente por influencia dele agora está morando em Ithilien e procurando por seu destido. O futuro lhe parece uma icognita porém por pouquíssimo tempo.

(história horrível!! I know! Prometo melhorar)


Equipamento:

Possui uma mala mágica com muitas roupas, livros e outras coisinhas, possui uma espada assim como todo habitante da terra média, espada essa feita pelos elfos das florestas, sendo poderosa e encantada com a magia da própria Leah. Possui também um amuleto que ganhou de seu mestre (constitui um colar de ouro com um pingente que possui uma pedra muito grande que Leah acredita ser um diamante, ele disse que o objeto é a única herança que ele lhe deixaria e Leah não entende muito bem). Um anel que usa para concentrar seu poder.


Status de Luta (32 pontos distribuídos)

Mira: 11
Habilidade: 12
Destreza: 9

Atributos

Os Personagens possuirão 80 pontos para distribuir em seus oito Atributos da maneira que desejarem.

Os Atributos devem ser distribuídos de acordo com a sua concepção do Personagem. Como você imagina que ele é? Forte como um touro, ou magro e franzino? Inteligente? Um perito em acrobacias? Os Atributos servem para colocar suas idéias no mundo imaginário de sua Campanha... Coloque estes valores ao lado de cada Atributo correspondente.



Fr : 5
Con : 15
Agi : 12
Int : 15
Will :11
Per : 12
Car
: 10


Pv´s:100



Termo de Responsabilidade:

Eu JESSE ,concordo que este fórum pode conter relatos que contenham violência, sexo, contos que envolvam terror, morte, sendo assim concordo que meu personagem LEAH AMBROSE está de acordo co mas regras, e que também meu personagem pode vir a se ferir e machucar, de acordo com suas ações e aventuras propostas pelo mestre em questão.
Sendo assim eu JESSE concordo que o não cumprimento ou exceder das regras e após 3 advertências da administração serei julgado pela supre corte do Clã das Sombras, podendo ser até esmo expulso do RPG em questão acarretando a doação ou morte do meu personagem.



Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin- Clã das Sombras
Admin- Clã das Sombras
Narrador


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/09/2008

Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Empty
MensagemAssunto: Re: Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa.   Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa. Icon_minitimeQua Out 01, 2008 3:20 am

bem vinda^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Leah Ambrose, maga, aquela misteriosa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
lostworld :: História :: Fichas- poste a sua aqui-
Ir para: